Michelangelo287

PLACAR ELETRÔNICO TIME A x TIME B COM CRONÔMETRO + 1 TECLADO CONTROLADOR + 2 CONTROLES DE PONTOS/GOLS


DESCRIÇÃO 

O Placar Eletrônico Time A x Time B com Cronômetro é a solução mais completa para controlar os jogos e disputas esportivas. O equipamento mostra os gols ou pontos de 00 a 99 das 2 equipes e o tempo da partida, em horas, minutos e segundos. O cronômetro conta com 2 opções: progressivo (tempo iniciando do zero) ou regressivo (você estabelece um tempo limite e o cronômetro vai contando até chegar a zero), emitindo um sinal sonoro ao fim do tempo estabelecido.

O Placar é controlado através de 1 Teclado Controlador, que permite configurar as opções de tempo (progressivo ou regressivo), marcar os pontos ou gols de cada equipe e iniciar, pausar ou zerar o cronômetro. A operação é toda wireless, sem fio, com alcance do teclado de até 200 metros de distância.

Além do teclado, é possível também controlar os gols ou pontos das equipes através de 2 controles sem fio (inclusos), que podem ser instalados em qualquer local da sua quadra. Cada controle pode 
ser pendurado na parede ou fixado em uma mesa e conta com 2 botões, para aumentar ou diminuir o número de gols de cada equipe. Ideal para quadras de futebol, futsal, society, escolinhas de futebol, quadras de esportes, academias, centros de treinamento esportivo, colégios, bem como outras organizações que promovem jogos esportivos.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 
Operação: através de controles RF sem fio, cada controle com 2 botões para aumentar ou diminuir os gols/pontos de cada equipe e teclado controlador wireless, com alcance de até 200 metros de distância
Visibilidade: 60 metros 
Quantidade de dígitos: 4 dígitos para indicação de gols ou pontos de 00 a 99 (2 dígitos para cada equipe) e 6 dígitos para indicação do tempo
Cor dos dígitos: Monocromático vermelho 
Sinal sonoro: Bitonal, com volume regulável 
Acionamento: Rádiofrequência, via controle remoto sem fio 
Gabinete: Em chapa metálica e acrílico vermelho antirreflexo 
Controles com suporte para fixação em mesa ou na parede, com parafusos e buchas inclusos
Pintura: Eletrostática, anticorrosiva, na cor preta 
Alimentação: Bivolt - 110 / 220 Vac 60 Hz 
 

DIMENSÕES 
Placar Eletrônico: 60 cm x 20 cm x 5,5 cm (L x A x P) 
Dimensões dos dígitos: 4” - 12 cm de altura x 6 cm de largura (área útil) 
Controles: 5 cm x 7,5 cm x 1,5 cm (L x A x P)
Teclado Controlador: 
8 cm x 13 cm x 3 cm (L x A x P)
Peso: 4500 gramas 
 

NCM 
85312000 

287
44
Placar Eletrônico Time A x Time B com Cronômetro + 2 Controles + 1 Teclado Controlador
Placar Eletrônico Time A x Time B com Cronômetro + 2 Controles + 1 Teclado ControladorPlacar Eletrônico Time A x Time B com Cronômetro + 2 Controles + 1 Teclado Controlador
    Michelangelo285

    PLACAR ELETRÔNICO TIME A x TIME B + 2 CONTROLES

    A Michelangelo Painéis Eletrônicos traz as melhores soluções para organizar e gerenciar filas de atendimento. Painéis de senhaImpressora TérmicaDispensador de senhasOrganizador de FilasBobina de senha Bico de patoLetreiro Digital e mais. Assistência técnica e Entrega em todo Brasil.
     

    DESCRIÇÃO 
    O Placar Eletrônico Time A x Time B é o equipamento mais prático para controlar o placar dos seus jogos. De simples operação, o equipamento permite marcar os gols ou pontos de 2 equipes. O Placar conta com 4 displays de LED de 10 cm de altura, que permitem sua visualização a até 60 metros de distância, permitindo marcar gols ou pontos de 00 a 99
    O equipamento é acionado através de 2 controles sem fio, que podem ser pendurados na parede ou fixados em uma mesa. Cada controle tem 2 botões, para aumentar ou diminuir o número de gols de cada equipe. Simples, prático e funcional. Ideal para quadras de futebol, futsal, society, escolinhas de futebol, quadras poliesportivas, academias, centros de treinamento de esportes, colégios, bem como outras organizações que promovem jogos esportivos.

     

    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 
    Operação: através de controles RF sem fio, cada controle com 2 botões para aumentar ou diminuir os gols/pontos de cada equipe
    Visibilidade: 60 metros 
    Quantidade de dígitos: 4 dígitos para indicação de gols ou pontos de 00 a 99 (2 dígitos para cada equipe)
    Cor dos dígitos: Monocromático vermelho 
    Sinal sonoro: Bitonal, com volume regulável 
    Acionamento: Rádiofrequência, via controle remoto sem fio 
    Gabinete: Em chapa metálica com moldura em ABS de alta resistência e acrílico vermelho antirreflexo 
    Controles com suporte para fixação em mesa ou na parede, com parafusos e buchas inclusos
    Pintura: Eletrostática, anticorrosiva, na cor preta 
    Alimentação: Bivolt - 110 / 220 Vac 60 Hz 
     

    DIMENSÕES 
    Dimensões do gabinete: 60 cm x 20 cm x 5,5 cm (L x A x P) 
    Dimensões dos dígitos: 4” - 12 cm de altura x 6 cm de largura (área útil) 
    Dimensões dos controles: 5 cm x 7,5 cm x 1,5 cm (L x A x P)

    Peso: 2000 gramas 
     

    NCM 
    85312000 

    285
    44
    Placar Eletrônico Time A x Time B + 2 Controles
    Placar Eletrônico Time A x Time B + 2 ControlesPlacar Eletrônico Time A x Time B + 2 Controles
      Leaptimer311

      PLACAR ELETRÔNICO LEAPTIMER COM CRONÔMETRO PROGRESSIVO/REGRESSIVO + CONTROLE


      DESCRIÇÃO 

      O Placar Eletrônico Time A x Time B com Cronômetro é a solução mais completa para controlar os jogos e disputas esportivas. O equipamento mostra os gols ou pontos de 00 a 99 das 2 equipes e o tempo da partida, em horas, minutos e segundos. O cronômetro conta com 2 opções: progressivo (tempo iniciando do zero) ou regressivo (você estabelece um tempo limite e o cronômetro vai contando até chegar a zero), emitindo um sinal sonoro ao fim do tempo estabelecido.

      O Placar é controlado através de 1 Teclado Controlador, que permite configurar as opções de tempo (progressivo ou regressivo), marcar os pontos ou gols de cada equipe e iniciar, pausar ou zerar o cronômetro. A operação é toda wireless, sem fio, com alcance do teclado de até 200 metros de distância.

      Além do teclado, é possível também controlar os gols ou pontos das equipes através de 2 controles sem fio (inclusos), que podem ser instalados em qualquer local da sua quadra. Cada controle pode 
      ser pendurado na parede ou fixado em uma mesa e conta com 2 botões, para aumentar ou diminuir o número de gols de cada equipe. Ideal para quadras de futebol, futsal, society, escolinhas de futebol, quadras poliesportivas, academias, centros de treinamento de esportes, colégios, bem como outras organizações que promovem jogos esportivos.

       

      ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 
      Operação: através de controles RF sem fio, cada controle com 2 botões para aumentar ou diminuir os gols/pontos de cada equipe e teclado controlador wireless, com alcance de até 200 metros de distância
      Visibilidade: 60 metros 
      Quantidade de dígitos: 4 dígitos para indicação de gols ou pontos de 00 a 99 (2 dígitos para cada equipe) e 6 dígitos para indicação do tempo
      Cor dos dígitos: Monocromático vermelho 
      Sinal sonoro: Bitonal, com volume regulável 
      Acionamento: Rádiofrequência, via controle remoto sem fio 
      Gabinete: Em chapa metálica e acrílico vermelho antirreflexo 
      Controles com suporte para fixação em mesa ou na parede, com parafusos e buchas inclusos
      Pintura: Eletrostática, anticorrosiva, na cor preta 
      Alimentação: Bivolt - 110 / 220 Vac 60 Hz 
       

      DIMENSÕES 
      Placar Eletrônico: 60 cm x 20 cm x 5,5 cm (L x A x P) 
      Dimensões dos dígitos: 4” - 12 cm de altura x 6 cm de largura (área útil) 
      Controles: 5 cm x 7,5 cm x 1,5 cm (L x A x P)
      Teclado Controlador: 
      8 cm x 13 cm x 3 cm (L x A x P)
      Peso: 4500 gramas 
       

      NCM 
      85312000 

      311
      44
      Placar Eletrônico Leaptimer com Cronômetro Progressivo/Regressivo + Controle
      Placar Eletrônico Leaptimer com Cronômetro Progressivo/Regressivo + ControlePlacar Eletrônico Leaptimer com Cronômetro Progressivo/Regressivo + Controle
      • 53% OFF
      Leaptimer295

      PLACAR DE SUBSTITUIÇÃO DE JOGADOR E TEMPO EXTRA - FACE ÚNICA

      DESCRIÇÃO 
      Faça da sua quadra esportiva uma quadra padrão FIFA!
      Com o Placar de Substituição de Jogador e Tempo Extra - Face Única você poderá mostrar ao público o jogador que está entrando e saindo de quadra ou campo, além de mostrar o tempo adicional (tempo extra) ao final de cada tempo. Igual aos campeonatos de futebol mais importantes do mundo.

      Leve e de fácil operação, o equipamento conta com botões na parte superior que permitem ajustar o número do jogador e também configurar quantos minutos adicionais serão mostrados ao público ao final de cada tempo. O equipamento conta com bateria própria de longa duração, que permite toda a operação sem fio. Além disso, por ser dupla face, todos podem visualizar facilmente os números dos jogadores ou o tempo extra, tanto quem está em quadra ou campo como a torcida. 

      Ideal para quadras de futebol, futsal, society, escolinhas de futebol, quadras poliesportivas, academias, centros de treinamento de esportes, colégios, bem como outras organizações que promovem jogos esportivos.


      ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 
      Operação: botões no próprio equipamento que permitem aumentar ou diminuir a unidade e dezena
      Face dupla: Não

      Visibilidade: 100 metros 
      Quantidade de dígitos: 4 dígitos para indicação dos jogadores e tempo extra
      Cor dos dígitos: 2 dígitos em Vermelho e 2 dígitos em Verde
      Gabinete: Em chapa metálica e ABS de alta resistência e acrílico transparente antirreflexo 
      Fixação: com suportes em L que permitem a fixação em parede
      Pintura: Eletrostática, anticorrosiva, na cor preta 

      Bateria: bateria interna de lítio com duração de até 6 horas
      Carregamento da bateria: através de fonte Bivolt - 110 / 220 Vac 60 Hz (incluso)
      Tempo de carregamento de bateria: 2 horas


      DIMENSÕES 

      Dimensões do gabinete: 55 cm x 26 cm x 5 cm (L x A x P) 
      Dimensões dos dígitos:  19 cm de altura x 10 cm de largura (área útil) 
      Peso: 1900 gramas 
       

      NCM 
      85312000 

      295
      44
      Placar de Substituição de Jogador e Tempo Extra - Face Única
      Placar de Substituição de Jogador e Tempo Extra - Face Única